Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Neobpo contrata dois novos executivos para melhorar relacionamento com clientes

Postado em: 07/07/2017, às 20:55 por Redação

A Neobpo, provedora de serviços na área de Business Process Outsourcing (BPO), anuncia a chegada de Alexandre Oliveira para a diretoria de Tecnologia, e Roberto Ribeiro para a diretoria executiva de Novos Negócios e Marketing. A contratações fazem parte da estratégia da companhia de oferecer uma nova experiência de relacionamento com o cliente para as empresas por meio de serviços inovadores baseados em uma plataforma digital.

Alexandre Theodoro possui mais de 20 anos de experiência na gestão tecnológica de Contact Centers. O executivo atuou com foco em inovação e transformação digital em grandes empresas de telecomunicações. Na Neobpo, será responsável pela gestão tecnológica dos Contact Centers, e terá como meta proporcionar melhor experiência no atendimento aos clientes por meio de parcerias estratégicas e arquitetura digital centralizada.

Com formação em Administração de Empresas pela Universidade Candido mendes e MBA em Administração, Negócios e Marketing, Roberto possui mais de 15 anos de experiência na área de vendas e marketing no segmento de BPO. Entre seus desafios na Neobpo está o de suportar o crescimento da companhia e desenvolver novos mercados, por meio de uma estratégia que reforce a oferta de serviços diferenciados.

Focada 100% em terceirização de processos de negócios (BPO), a Neobpo é uma empresa direcionada para a otimização da operação do cliente por meio de soluções ágeis e inovadoras. A companhia atua em todo o ciclo de vida do cliente oferecendo soluções digitais e de alto valor agregado como Chatbots, Agente Virtual, Robotic Process Automation (RPA), Predictive Search Bidding (PSB) e Gestão de Mídias Sociais, por exemplo. Com o atendimento direcionado na intenção do contato, as empresas antecipam e agem no propósito dos clientes por meio de qualquer canal, otimizando tempo para entregar resultados nos momentos mais importantes de sua jornada.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top