Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Red Hat lança certificação para provedores de serviço e nuvem

Postado em: 07/12/2015, às 15:03 por Redação

A Red Hat, Inc anunciou o lançamento mundial do programa de certificação de provedor de serviços e nuvem Certified Cloud and Service Provider, que expande o ecossistema de nuvem para incluir e oferecer melhor suporte para distribuidores, provedores de serviços gerenciados e outros parceiros que estão fortemente envolvidos em todos os aspectos da construção de nuvens híbridas e públicas de múltiplos proprietários.

"O Certified Cloud and Service Provider da Red Hat destina-se a incluir quase todos os modelos de provedores de serviços, desde nuvens públicas até serviços gerenciados no local, oferecendo a nossos clientes um ecossistema de parceiro confiável, estável e seguro, sobre o qual podem construir a próxima geração de projetos de TI usando as soluções da Red Hat", afirma Michael Ferris, diretor de Arquitetura e Negócios da Red Hat.

Uma vez que o modelo para provedores de nuvem expande-se para incluir soluções para construções de nuvens privadas, infraestrutura Linux baseada em contêineres e Platform-as-a-Service – PaaS,  uma flexibilidade adicional é necessária para ajudar esses provedores a melhor atenderem as necessidades dos clientes para tecnologias Red Hat baseadas em nuvem.

A designação do programa é concedida para parceiros Red Hat após validação pela própria empresa. Cada provedor precisa atender a requisitos de teste e certificação para mostrar que podem entregar um ambiente seguro, escalável, com suporte e consistente para implantações de nuvem. O programa mundialmente unificado oferece aos fornecedores independentes de softwares (ISVs) e parceiros a confiança de especialistas de produtos da Red Hat que validaram soluções de forma que as implantações possam começar com uma fundação sólida.

Tags: , , , , ,

1 Comentário

  1. Nelson Riechelmann disse:

    O Program de parceria ISV da Red Hat, oferece diversos benefícios às empresas desenvolvedoras de software aplicativo, que comercializam um produto final padrão e estão utilizando plataforma de desenvolvimento Java, PHP, HTML, etc em ambiente servidor, entre outros: acesso a tecnologia Red Hat; treinamento; base de conhecimento; suporte diferenciado e apoio à gestão da parceri, etc. Vale a pena conferir!!!

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top