Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Groupe CAT implanta novos serviços de comunicação EDI

Postado em: 08/06/2015, às 18:22 por Redação

Empresa de logística automotiva com mais de meio século de experiência e em peração em mais de 26 países, a Groupe CAT buscou a solução da Axway para melhorar o cronograma e entrega de veículos, motos e peças sobressalentes dos principais fabricantes internacionais para centros de distribuição e concessionárias.

Como toda empresa logística, a Groupe CAT depende de seus sistemas B2B e intercâmbio de dados eletrônicos (EDI) para agendar e entregar produtos. Com a mudança no cenário de EDI, a Groupe CAT decidiu modernizar seus sistemas legados com uma migração segura e gradual para uma nova plataforma para conquistar novos clientes e atender às demandas dos clientes atuais. A Groupe CAT opera em um ambiente no qual o fluxo constante de comunicação é essencial. Dessa forma, toda mensagem relacionada a um pedido do cliente deve ser entregue pontualmente.

Ao implementar o Axway B2Bi, parte do Axway 5 Suite, a Groupe CAT foi capaz de aproveitar as tecnologias avançadas de integração para se adaptar às demandas atuais e futuras dos clientes e entrar de cabeça na era dos negócios digitais. Como resultado da implementação do Axway B2Bi, a companhia aprimorou o atendimento a clientes e parceiros e melhorou os tempos de conclusão de pedidos ao mesmo tempo que garantiu rastreabilidade de fluxo de dados de ponta a ponta.

A abordagem inovadora para governar o fluxo de dados, possibilitada pelo Axway 5 Suite, ajudou a Groupe CAT a definir uma infraestrutura integrada e flexível, gerenciando melhor as operações de distribuição e aprimorando a rastreabilidade de dados por meio de visibilidade contínua dos dados, usando painéis configurados. Assim, a Groupe CAT tem a certeza de que recebe todas as mensagens e pode responder rapidamente às demandas dos clientes.

"Nossa principal meta era definir um elo central para todas as nossas comunicações com base no Axway 5 Suite", conta Radouane Brigui, gerente de integração e arquiteto de TI da Groupe CAT. "Antes, tínhamos um sistema heterogêneo com diversas ferramentas de comunicação. Com o Axway 5 Suite, podemos obter e integrar outros fluxos de dados e ter uma visão holística em tempo real de nossa governança de fluxo de dados."

"Nossa missão é ajudar clientes a gerenciar e governar fluxos de dados dentro e fora da organização, ao mesmo tempo em que garantimos a velocidade, precisão e eficiência operacional das demandas dos negócios de hoje", explica Dean Hidalgo, vice-presidente executivo de marketing global da Axway. "Nossa experiência em trabalhar com empresas de logística e cadeia de suprimentos globais nos garante uma sólida posição para ajudar empresas como a Groupe CAT a atingir suas metas comerciais. Ao optar pelo Axway 5 Suite para governar de forma eficiente seus fluxos de dados, a Groupe CAT garantiu que pode atender às necessidades de sua rede de clientes e parceiros e pode continuar a crescer em escala global."

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top