Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ex-Laureate assume diretoria de Serviços da CGK

Postado em: 08/06/2017, às 21:07 por Redação

Paulo Garcia Jr. acaba de assumir a recém-criada diretoria de Serviços da CGK Tecnologia, empresa com sede em Porto Alegre e atuação nacional em soluções de TI para os setores educacional, corporativo e de governo.

No novo posto,  terá como missão desenvolver o portfólio de serviços da CGK, fortalecendo neste setor a companhia que, aos 30 anos de mercado completos em 2017, sempre foi mais atuante no fornecimento de produtos de fabricantes parceiros. "O momento é de crescer em serviços e projetos de Tecnologia, com foco no desenho, seleção e implantação de soluções corporativas de sistemas e aplicações, consultoria em gestão e processos de TI, gerenciamento de projetos, definição e acompanhamento da estratégia de TI", destaca o novo Diretor.

O foco dos serviços, segundo o executivo, será a proximidade com o cliente para buscar o entendimento exato de suas demandas, definindo, a partir disso, a alocação de profissionais especializados para desenhar e implementar soluções que atendam a seus objetivos, prazos e orçamentos, com respeito às estratégias de negócio pré-definidas, tendências de expansão projetadas e investimentos legados.

Antes de assumir como Diretor de Serviços da CGK, Garcia Jr. atuou por 11 anos no grupo Laureate Education, tendo ocupado cargos de diretor e gerente de TI em diversas universidades do grupo no Rio Grande do Sul e em São Paulo. Além disso, foi professor na UniRitter.

Paulo Garcia Jr. é mestre em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e possui especialização em Gestão Empresarial pela Universidade Anhembi Morumbi, além de formação complementar em Gestão de Negócios pela Harvard Business School. O executivo é Bacharel em Ciência da Computação pelo Centro Universitário La Salle.

O diretor da CGK, José Guido Kirst, explica que a chegada de Garcia Jr. à equipe representa "um ganho extraordinário, seja na qualificação técnica, seja no acréscimo de experiência". Para Kirst, o novo diretor "representa a inovação que a CGK desejava apresentar aos seus clientes ao comemorar 30 anos de mercado".

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top