Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

HPE lança servidores com alto teor de segurança

Postado em: 08/06/2017, às 23:14 por Redação

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) apresentou uma nova linha de servidores ProLiant, baseada no diferencial da segurança com a introdução de seu portfólio ProLiant de próxima geração. A HPE é o primeiro fornecedor a colocar segurança com base em silício em seus servidores padrão de indústria, protegendo ataques ao firmware, que estão entre os maiores e mais difíceis ataques de se detectar e tratar no campo da segurança cibernética confrontadas por empresas e governos atualmente.

A fabricante também anunciou avanços na infraestrutura definida por software que oferece novos níveis de agilidade e flexibilidade com economia.

Os ataques digitais têm aumentado significativamente à medida que os hackers se tornaram mais sofisticados. As violações de segurança e detecções de vulnerabilidade têm sido repetidamente atribuídas a ataques ao firmware dos equipamentos.

Pesquisas da ISACA (Associação de Auditoria e Controle de Sistemas de Informação) revelam que mais de 50% dos profissionais de segurança digital relataram pelo menos um incidente de firmware infectado por malware em 2016.

A nova proteção por rota de segurança do silício inclui tecnologias avançadas de criptografia, detecção de violações e é complementada pela segurança da cadeia de suprimentos da HPE, bem como pelos serviços de avaliação e proteção da segurança HPE Pointnext.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top