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Khomp e Avaya integram solução para call centers e telefonia

Postado em: 09/01/2017, às 21:16 por Redação

A Khomp anuncia a compatibilidade de sua linha KMG (Khomp Media Gateways) com as principais soluções da Avaya. Os produtos da linha KMG são destinados às empresas de call centers e operadoras de telefonia, pois possuem recursos para processamento de grande quantidade de chamadas. Além disso, são flexíveis, uma vez que aceitam todas as formas de conexão com a rede de telefonia e todos os protocolos e interfaces existentes atualmente.

Os produtos da linha KMG podem contar com o software KMG Analytics. O recurso viabiliza a entrega de chamadas produtivas para os call centers, ajuda a reduzir os custos e melhora o desempenho das operações de atendimento, cobrança, vendas, entre outros departamentos.

Os equipamentos foram testados para conformidade pela Avaya para compatibilidade com Avaya Aura Communication Manager, Avaya Aura Session Manager, Avaya Aura System Manager, Avaya Aura Media Server, Avaya 96×1 Deskphone, Avaya 6211 e 6221 Analog Phone.

Uma das empresas beneficiadas com a interoperabilidade das soluções da Khomp em conjunto com a Avaya foi a Tel Telemática, pioneira no segmento de contact center no país. Recentemente, a companhia implantou o KMG 3200 com o Avaya Aura Session Manager a fim de viabilizar o crescimento e melhorar o desempenho de seu atendimento.

"Com a solução apresentada, nos sentimos confortáveis e seguros em disponibilizar parte do nosso atendimento para a Tel. O KMG 3200 e o Avaya Aura Session Manager são robustos e com excelente custo/benefício, com resultados comprovados de acordo com os benefícios que apresentam", revela Wellington Paes, gerente sênior de Gestão e Inteligência de URA da Oi S.A, cliente da operação de contact center da Tel Telemática.

De acordo com Eric Rossman, vice presidente de Relações com Desenvolvedores da Avaya, os produtos da linha KMG podem contar com o software KMG Analytics para realizar a classificação de chamadas, o que viabiliza a entrega produtiva para os call centers, auxilia na redução de custos e na melhora de suas operações. "Os parceiros de tecnologia estão ajudando a Avaya a fornecer soluções exclusivas e inovadoras, com alto desempenho, segurança, escalabilidade, interoperabilidade e flexibilidade, aprimorando a experiência do usuário", avalia.

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