Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

EMC anuncia novo diretor de operações de negócios para América Latina

Postado em: 09/04/2013, às 17:29 por Inaldo Cristoni

As funções de Sandro Vignini na EMC, fornecedora de soluções de armazenamento e gerenciamento da informação, terão maior alcance geográfico. 

O executivo, que até então era diretor sênior de finanças e operações de negócios no Brasil continua no mesmo cargo, porém, terá agora atribuições sobre a América Latina. O brasileiro manterá sua base no escritório da EMC, em São Paulo.

"Tenho o objetivo de trabalhar muito próximo a área de vendas, de Global Services e de outras unidades de negócio para solidificar a posição de liderança da EMC em seu segmento e expandir o crescimento da operação na região", comenta.

Na EMC desde setembro de 2004, Vignini assumiu a posição de diretor de finanças e operações de negócios para o Brasil em 2007. Antes de ingressar na companhia, atuou com auditoria externa e controladoria durante 20 anos, passando pela Ernst & Young, McDonald's e Vivo.

O executivo é formado em administração de negócios pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e possui MBA em general management pelo IBMEC Business School.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top