Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cabo submarino interliga Brasil e EUA a partir de datacenter da Alog

Postado em: 09/05/2013, às 18:03 por Redação

A Seaborn Networks escolheu o datacenter da Alog para fazer o primeiro acesso entre o Brasil e os Estados Unidos através de seu cabo submarino Seabras-1, que interliga os dois países.

Trata-se de uma ligação a partir de uma estrutura formada por um par de cabos de quatro fibras ópticas e sistema de 32 Tbps (Terabytes por segundo).

Localizado na cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, o site da Alog atende clientes da América Latina e oferece conectividade ultramarina para o centro financeiro e comercial dos Estados Unidos.

O datacenter da Alog fica em uma região considerada estratégia porque permite a conexão com uma variedade de empresas de serviços de TI, nuvem, redes e financeiros.

"Nós optamos por este datacenter da Alog porque ele nos oferece acesso a uma grande concentração de operadoras, provedores de conteúdo e outras empresas que exigem rota direta entre São Paulo e Nova York", afirma Larry Schwartz, CEO da Seaborn Networks.

Com a Seaborn Networks, os clientes terão acesso a um alto nível de conectividade com os Estados Unidos, assinala Eduardo Carvalho, presidente da Alog.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top