Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Lyra Network projeta faturamento de R$ 200 milhões no Brasil em cinco anos

Postado em: 10/04/2013, às 19:44 por Redação

O Brasil representa um importante mercado para a Lyra Network, empresa francesa especializada em transmissão de dados para transações eletrônicas. A operação brasileira representa um terço dos seus negócios em nível mundial.

No exercício passado, a empresa conquistou 129 novos clientes, aumentando para 350 o número de empresas que fazem parte de sua carteira, e planeja aumentar o seu faturamento no País para R$ 200 milhões nos próximos cinco anos.

Segundo Thierry Costes, diretor da Lyra Network na América Latina, o Brasil já conta com mais de 500 mil pontos de venda, conectados à sua rede para a realização de transações eletrônicas com segurança e durante 24 horas por dia através de sua rede.

"Somos responsáveis por mais de 100 milhões de transações por mês", afirma, acrescentando que "nosso portfólio de soluções multicanais e de alto valor agregado nos permite ajudar nossos clientes a viabilizar qualquer projeto que envolva pagamentos tanto no mundo do varejo tradicional como no e-commerce."

Este ano, a empresa lançou no Brasil a plataforma de pagamentos online PayZen, já utilizada por cerca de 20 mil lojas virtuais da França. A expectativa é de que o produto represente 15% do faturamento da empresa no mercado brasileiro.

A abordagem no segmento M2M (Machine-to-Machine) é outro foco da estratégia da Lyra para o mercado brasileiro, ressalta Costes. A ideia é oferecer serviços verticais para que os clientes reduzam custos de implantação, gerenciem com eficácia os recursos de comunicação e otimizem sua operação.

"Estamos falando de um mercado amplo que atende a diversos segmentos, desde empresas de serviços de utilities (energia, gás, água), até empresas de rastreamento e de segurança eletrônica", explica.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top