Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Alcatel-Lucent Enterprise cria unidade de negócios de hotelaria a viagens

Postado em: 10/06/2015, às 13:52 por Redação

A Alcatel-Lucent Enterprise (ALE) anunciou nesta quarta-feira, 10, a criação de uma unidade de negócios global de soluções de Viagem, Hotelaria e Lazer para oferecer soluções de tecnologia focadas em resultados que vai criar a experiência conectada personalizada para os viajantes dos dias atuais.

Com o histórico comprovado de sucesso em hotelaria, as soluções da Alcatel-Lucent Enterprise oferecem inovação de ponta com resultados tangíveis e mensuráveis para clientes em todo o mundo em mais de dois milhões de quartos de hotéis e mais de 100 grandes navios de cruzeiro, todos equipados para oferecer uma experiência de conexão personalizada aos hóspedes. Isso inclui clientes como Accor Hotels, Beverly Hotel e Hotel Bel Air, Melia Hotels Spain, linhas de cruzeiros Royal Caribbean e Norweign, entre outros.

O portfólio de soluções da Alcatel-Lucent Enterprise para hotelaria trabalha em três áreas principais que garantem benefícios aos negócios: soluções para criar uma experiência memorável ao hóspede, reduzindo custos de infraestrutura e melhorando as operações dos hotéis. Ainda se incluem no portfólio soluções de comunicações e de redes adaptadas para hotelaria que podem ser entregues pela nuvem ou nas instalações do próprio cliente. A segui, estão as aplicações mais recentes disponíveis para entregar uma experiência de conexão personalizada ao hóspede:

  • Mobile Guest Softphone – Uma solução de mobilidade criada especificamente para o setor de hotelaria, permitindo que os hóspedes usem os seus próprios dispositivos móveis para acessar os serviços do hotel.
  • Smart Guest Application Suite permite que os hóspedes controlem,  usando o telefone do quarto, a luz e a temperatura, acessem os serviços do hotel, definam o serviço de despertador via ligação, definam o status como "não perturbe", entre outras opções.

Como parte das suas metas de longo prazo, a ALE busca se tornar um dos três principais fornecedores de TI para o setor de hotelaria nos próximos três anos, oferecendo tecnologia relevante, soluções únicas e resultados tangíveis para os clientes. Para reafirmar este compromisso para o mercado, um novo Hospitality Experience Center foi construído em Miami, na Flórida, e oferece um laboratório de integração dedicado, áreas para treinamento e demonstrações para avaliação de clientes.

"O mercado de hotelaria exige uma empresa de tecnologia que consiga criar soluções poderosas para garantir a experiência de conexão personalizada para hóspedes, ao mesmo tempo em que fornece resultados de negócios tangíveis e positivos. As soluções da Alcatel-Lucent Enterprise atendem a essas necessidades com soluções robustas de comunicação, adaptadas às exigências de hotelaria, além de oferecer soluções de rede líderes de mercado", comenta Thierry Bonnin, líder da unidade na ALE.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top