Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Interactive Intelligence investe em aperfeiçoamento de programa global de parcerias

Postado em: 10/12/2015, às 22:15 por Redação

A Interactive Intelligence Group Inc, fornecedora global de serviços de software e na nuvem para engajamento de clientes, comunicações unificadas e colaboração, anuncia melhorias em seu Programa Global de Parcerias.  Elas incluem novos integradores de sistemas, programas para telecomunicações e operadoras, além de um programa de canais atualizado, que foram concebidas para oferecer aos parceiros novas oportunidades de receita – em particular no âmbito do mercado de cloud computing – facilitando ainda mais a realização de negócios com a própria empresa.

"À medida que expandimos nossa oferta de produtos e presença global, percebemos que precisávamos simplificar o engajamento e diversificação de nossos parceiros", explica Darren Gill, vice-presidente de canais da Interactive Intelligence. "As mudanças que fizemos foram projetadas para apoiar melhor os nossos parceiros existentes com foco em contact center, colocando mais rapidamente no mercado a nossa nova oferta na nuvem e desenvolvendo o nosso negócio de serviços para alcançar novos clientes."

"As melhorias que a Interactive Intelligence fez em seu programa de parceiros são fundamentais para a evolução da empresa", comenta Keith Dawson, principal analista da Ovum para engajamento de clientes. "Seu novo Programa de SI – integrador de sistemas – em particular, vai ajudar a Interactive a fortalecer seu alcance geográfico, enquanto abre novas oportunidades para acordos maiores e em todos os mercados, inclusive nos verticais e de nicho. As melhorias em todas as áreas vão ajudar a empresa a penetrar ainda mais no crescente mercado de contact center na nuvem."

O aprimoramento do Programa Global de Parcerias da Interactive Intelligence inclui as seguintes mudanças:

  • Novo Programa de Integrador de Sistemas – um programa projetado para explorar uma gama de habilidades consultivas de integradores de sistemas (SI) que são específicas para indústrias e especialmente para implantações muito grandes. A Interactive Intelligence assinou com a Accenture para ser seu primeiro SI no âmbito do novo programa.
  • Novo programa de telecomunicações/operadoras – oferece para as operadoras de telecomunicações uma opção de agrupar os serviços PureCloud da empresa com os seus serviços de voz. As operadoras também podem oferecer serviços de implantação e suporte premium, e recebem os recursos para criar personalizações e integrações para os clientes.
  • Atualizações de programa de canal – oferece aos revendedores de valor agregado  contratos simplificados em todos os modelos de vendas – de referência, venda conjunta e revenda do serviço completo. É importante observar a introdução de uma faixa PureCloud, que oferece margens melhoradas, a oportunidade de oferecer serviços de implantação e suporte premium, e recursos para criar personalizações e integrações para os clientes.

Além dos programas para integradores de sistemas, telecomunicações e operadoras, e de canal, a Interactive Intelligence oferece um programa de aliança projetado para qualquer parceiro que oferece soluções complementares aos serviços de software e na nuvem da Interactive Intelligence. Os parceiros podem listar suas soluções para compra na Interactive Intelligence MarketPlace, uma loja virtual para clientes, parceiros e desenvolvedores de terceiros que fornece exposição global para mais oportunidades de receita.

A Interactive Intelligence também oferece um Programa de Consultores para que quem trabalha de maneira independente possa recomendar a empresa como parte de um programa de engajamento de clientes.

Atualmente, o ecossistema de parceiros da Interactive Intelligence compreende cerca de 400 empresas em todo o mundo, incluindo nomes como Arrow Systems Integration, Arvato (uma divisão da Bertelsmann), Atea, brightONE, Cognizant, Hitachi, IBM, Iwatsu, KPN B.V., Maintel, NACR, Software House International e Xerox Business Services.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top