Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Organização das Voluntárias de Goiás adota ERP para integrar a gestão de 9 setores

Postado em: 10/12/2016, às 19:14 por Redação

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que conta com 9 unidades, programas e projetos sociais desenvolvidos em todo o Estado de Goiás, realizando mais de 3 milhões de atendimentos por ano, contratou o ERP da Rede Cigam para aumentar a sua produtividade e integrar a gestão de nove setores.

Fundada em 30 de outubro de 1947, a OVG cuida de crianças, adolescentes, idosos, gestantes, pessoas com deficiência e famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação social sofria com vários problemas de confiabilidade nos dados, com erros cíclicos que causavam demora na análise e solução do problema. Além disso, o sistema que era utilizado não contemplava todas as áreas que precisavam ser controladas, ocasionando falta de integração e flexibilidade entre os módulos existentes, e também de documentação exigida pela OVG, gerando planilhas e programas paralelos para controle.

Segundo Daniela Jayme, do setor da TI, o ERP foi escolhido em um processo seletivo rigoroso de avaliação multicritério da OVG, a qual buscou-se informações de clientes que já utilizam a ferramenta para verificar o grau de satisfação com o software desenvolvido pela companhia.

"Queremos a integração entre todas as áreas, eliminação de controles paralelos e solução rápida para os erros que surgirem e que as atualizações não causem erros. A instalação do módulo de Business Intelligence, bem como sua demonstração e orientação, nos mostrou que a ferramenta tem potencial para atender as nossas expectativas", afirma Daniela.

A ferramenta será utilizada por nove áreas da OVG. Serão integrados os segmentos de Compras, Estoques, Contabilidade, Patrimônio, Financeiro, Controladoria, Prestação de Contas, Contratos e Produção.

Para o futuro, a assessora  revela que a OVG pretende expandir a utilização da solução também um mapeamento de processos e integração das atividades e das áreas, aperfeiçoando os sistemas de atendimento, além da renovação do sistema de Protocolo.

Tags: , , , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top