Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Laboratórios Baldacci atualizam software de ERP que utilizam há 12 anos

Postado em: 11/04/2013, às 18:25 por Redação

Os Laboratórios Baldacci atualizaram o sistema de gestão empresarial (ERP) IFS Applications, que utilizam há 12 anos. A nova versão atende às exigências da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) no que se refere aos processos de rastreabilidade de medicamentos.

A empresa do setor farmacêutico, que pretende lançar novos produtos este ano, é um cliente de referência da IFS, fornecedora de aplicações corporativas.

"Com o upgrade, iremos ampliar o uso da solução dentro da companhia, o que inclui o aumento do número de usuários", comenta Flávio Simões Júnior, gerente de tecnologia da informação (TI) da Baldacci.

Segundo ele, a nova versão também suportará toda a fase de produção dos medicamentos, passando pela entrada de matérias-primas, até a saída do produto acabado, além de suprir as demandas das áreas fiscal, contábil, de vendas e de compras.

Com isso, o sistema proporcionará maiores garantias na administração das informações da empresa e aumentará o controle sobre as mercadorias, incluindo a supervisão de datas de validade, status de aprovação dos produtos e inspeção das embalagens, afirma.

Tags:

1 Comentário

  1. Sergio Dias disse:

    Somos do setor farmacêutico. Indústria farmacêutica de pequeno porte. Estamos procurando um sistema de ERP e gostaríamos de uma indicação. Obrigado

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top