Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Teclan quer aumentar receita com abertura de novos escritórios

Postado em: 11/04/2013, às 18:53 por Redação

A Teclan estima aumentar entre 20% e 25% o seu faturamento este ano com a abertura de um escritório em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, para dar mais agilidade à área comercial da empresa na região.

Especializada em soluções multisserviços para contact center, a empresa de Florianópolis (SC) está no mercado há 22 anos e atua em todo o Brasil com vendas diretas para clientes de diferentes segmentos de contact center, atendendo empresas de televendas, SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e cobrança.

Somente o Estado de São Paulo responde por 30% da receita total da Teclan. O foco são os grandes call centers que demandam muitos canais de URA (Unidade de Resposta Audível) e soluções integradas para aumentar a produtividade e reduzir os custos.

Segundo Cláudio Sá, CEO da Teclan, o mercado está aquecido e continua demandador, exigindo uma presença comercial mais próxima do maior mercado consumidor de tecnologia da informação e comunicação (TIC) do País.

"Vale lembrar que os players têm demandado solução única, completa, de empresas que forneçam tudo, inclusive telefonia e serviços. A Teclan possui todos estes atributos, o que eleva nossa expectativa de assertividade da iniciativa", acrescenta.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top