Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Relatório sobre Workforce Management destaca desempenho de produto Verint

Postado em: 11/05/2017, às 20:57 por Redação

A Verint anuncia que recebeu notas máximas – 5,0 de 5,0 – em várias categorias relacionadas à satisfação com o produto do novo relatório "2017/2018 Workforce Management Product and Market Report" da DMG Consulting LLC.

Com análise aprofundada sobre o mercado de WFM (Workforce Management) para centrais de atendimento, essa pesquisa afirma que o WFM ainda é a ferramenta mais importante de produtividade para call centers e está ganhando valor com as empresas buscando oferecer uma experiência ainda mais personalizada para os clientes.

A solução Verint Enterprise Workforce Management conquistou notas máximas no relatório da DMG nas seguintes categorias: funcionalidade de WFM no back-office/filiais, recursos para gerenciamento de custos/verbas e para gestão da folha de pagamento e de controle de horas. O software também obteve as notas mais altas em flexibilidade e recursos para agendamento, além de funcionalidade e recursos para gerenciamento de folgas.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top