Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

D-Link amplia portfólio Wi-Fi para PMES

Postado em: 11/09/2017, às 19:28 por Redação

A D-Link aumenta o portfólio de produtos para pequenas e médias empresas com o lançamento do D-Link Wireless AC1300 Access Point DAP-2610, ponto de acesso com tecnologia 11AC, que fornece a ambientes PMES solução de classe executiva para a implantação de rede sem fio de alto desempenho e baixo custo no local de trabalho. Além disso, traz o formato de "detector de fumaça", que permite instalação no teto ou cantos da parede.

Para um gerenciamento de rede mais avançado, a solução acompanha de forma gratuita a plataforma D-Link Central Wi-Fi Manager (CWM), que permite a configuração e gerenciamento simultâneos de múltiplos pontos de acesso a partir de um ponto central. Tais recursos facilitam a manutenção da estrutura de pontos de acesso, eliminando custos com locomoção de pessoal para gerenciamento in loco.

"Em um ambiente PME, o administrador não se preocupa apenas com maior confiabilidade, desempenho e segurança, mas também com a possibilidade de gerenciar sua rede sem fio de forma fácil e eficaz", explica Rodrigo Paiva, gerente de marketing e produto da D-Link. "Nosso objetivo com o lançamento do DAP-2610 é permitir a esses administradores a facilidade de criação de uma rede Wireless corporativa que possa ser gerenciada de forma centralizada para oferecer excelente performance de conexão Wi-Fi".

O DAP-2610 atua com a Tecnologia Wave 2 MU-MIMO 11AC, que oferece performance para suportar múltiplas conexões simultâneas. Existem várias opções para gerenciamento, incluindo sua própria interface Web (HTTP), gestão segura por intermédio de protocolos Secure Socket Layer (SSL) e Secure Shell (SSH) e Telnet.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top