Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Feedback: como "alimentar de volta" usando a tecnologia

Postado em: 12/11/2014, às 11:02 por Ariane Abreu

Segundo uma pesquisa recente realizada pela Centro de Inteligência Padrão (CIP), quase 50% (49,45%) dos profissionais no setor de contact center pertencem à famosa Geração Y. Sim, aqueles jovens ávidos por estímulos, multitarefas e dependentes de feedback.

Se pararmos alguns minutos para procurar no dicionário, a palavra de origem inglesa significa "reação a alguma coisa, resposta, retorno". Ou seja: uma reunião é esperada pelo colaborador, de tempos em tempos, para saber como está a sua evolução e para qual caminho devem seguir, analisando suas qualidades e pontos de melhoria.

Até nesse quesito, a tecnologia consegue auxiliar as empresas. Com a ferramenta de Gestão de Monitoria, é possível qualificar a gravação dos atendentes e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo. E o melhor de tudo: o procedimento é 100% automatizado, deixando as planilhas de lado e economizando o tempo útil dos gestores.

Pensando bem, cada geração nos traz novidades, "manias" positivas e negativas. A Geração Y é ambiciosa, "se entrega" quando gosta do trabalho e não liga de, às vezes", praticar o home office. Porém, busca reconhecimento e quer ser valorizada pelo supervisor direto.

Agora, com a ajuda da tecnologia, não há mais desculpas. Ficou muito mais fácil "alimentá-los de volta", aproveitando o melhor oferecido por cada colaborador, independentemente de sua faixa etária. Afinal, elogio é bom e todo mundo gosta!

Ariane Abreu, diretora Comercial da Total IP.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top