Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Setor público é alvo da estratégia da Infor na América Latina

Postado em: 13/06/2013, às 16:40 por Redação

O setor público é uma vertical importante para os negócios da Infor, que oferece pacotes específicos para esse mercado, abrangendo desde soluções para gestão de ativos, até gestão financeira e de capital humano.

Nos Estados Unidos, por exemplo, a empresa conquistou novos clientes em várias cidades e estados. No Brasil, mantém uma equipe de profissionais para cobrir toda a América Latina.

"Há espaço para crescermos aqui; as instituições públicas precisam ser cada vez mais ágeis e eficientes, por isso, verticalizamos e montamos uma equipe focada no setor aqui na região", diz Ivamar Sousa, vice-presidente de vendas da Infor para a América Latina;.

No mercado brasileiro, em particular, uma das instituições públicas que fazem parte da carteira de cliente da Infor é a Caixa Econômica Federal, usuária de um software de gestão de relacionamento com clientes (CRM).

No setor público, as tecnologias ajudam as instituições a automatizar e modernizar processos, eliminando uso de papel, agregando agilidade e rapidez às operações, afirma o executivo.

Segundo ele, com maior e melhor captura, transferência e análise de dados, os gestores conseguem identificar com mais facilidade potenciais áreas de reserva para enfrentar orçamentos governamentais reduzidos.

Com base em análise de feedbacks de clientes, a Infor modernizou seu pacote para o setor público, que hoje conta com ferramentas como sistema de gestão governamental, tecnologia de resposta de emergência e até soluções para operação de biblioteca.

No final do ano passado, a Infor lançou uma solução na nuvem para o setor. A empresa também planeja aprimorar os sistemas de informação geográfica (GIS), interface de usuário e personalização de portal.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top