Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Guia gratuito auxilia empresas a reduzir custos em call centers

Postado em: 13/11/2014, às 15:17 por Redação

Lançado pela empresa DDS, o e-book "Guia prático sobre redução de custos em call centers" tem como objetivo apresentar às empresas as melhores práticas de redução de custos no atendimento ao cliente em call centers.

Além de dicas, o guia traz exemplos práticos de como as empresas podem economizar e, ao mesmo tempo, oferecer um atendimento de qualidade com apoio da tecnologia.

O conteúdo do e-book "Guia prático sobre redução de custos em call centers" está disponível para download de forma gratuita neste link.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top