Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SoftExpert fatura mais de R$ 50 milhões em 2013

Postado em: 14/02/2014, às 12:55 por Redação

A SoftExpert obteve em 2013 um crescimento no lucro de 34% em comparação ao ano anterior. A empresa também registrou um aumento de 15% nos negócios concretizados com clientes nacionais e internacionais, ultrapassando a marca de R$ 50 milhões. No mercado internacional, a empresa cresceu em 45% o número de negócios e estabeleceu dez novas parcerias nos países África do Sul, Argentina, Equador, Estados Unidos da América, Holanda (Benelux), Índia, México e Peru.

"Os resultados obtidos em 2013 são fruto de um planejamento estruturado e, principalmente, de uma visão de internacionalização do nosso negócio, iniciada em 1999, e da mobilização de investimentos ininterruptos há longo prazo decorrentes dessa decisão. Em 2013, estabelecemos trinta novas parcerias comerciais, sendo vinte nacionais e dez internacionais. Com esses números, atualmente contamos com 56 parceiros no mercado nacional e 47 no mercado internacional", explica o CEO da SoftExpert, Ricardo Lepper.

Ainda segundo o CEO, em 2013, a empresa continuou investindo 25% de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento visando evoluir seu portfólio de soluções. Dentre as novidades apresentadas pela empresa no ano, está o SoftExpert Cloud, que permite a contratação das soluções da SoftExpert por meio dos serviços sob demanda em Cloud Computing.

Para 2014, a empresa prevê crescimento de 25% no faturamento global e 50% no faturamento no mercado internacional. As principais estratégias para suportar esses crescimentos estão relacionadas a novas parcerias comerciais, sendo dez no mercado nacional e dez no mercado internacional, além do investimento em ações de marketing e novidades no portfólio de produtos.

"No mercado nacional, a prioridade é a expansão em regiões de maior potencial de negócios e baixa cobertura atual, além da ampliação das parcerias especializadas em negócios ou nichos de mercado específicos. Já no internacional, a prioridade é a abertura de novas parceiras para expansão da presença e cobertura comercial nos países do G20", conta Lepper.

Em relação a produtos, no segundo semestre de 2014 está previsto o lançamento da nova versão do SoftExpert Excellence Suite (SE Suite) – solução completa para a automação e aprimoramento de processos de negócio, excelência na gestão e conformidade regulamentar, que além de uma série de novas funcionalidades e inovações em relação a versão atual, foi totalmente redesenhado e aprimorado em termos de ergonomia e usabilidade, e trará uma versão totalmente concebida para dispositivos móveis.

"Em 2014, também planejamos continuar investindo no patrocínio e participação em eventos, bem como em ações de marketing veiculadas de forma direta e por meio das diversas mídias especializadas, incluindo redes sociais, e sempre com foco em temas ligados a excelência na gestão e nos processos de negócio", ressalta Lepper.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top