Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vocalcom inclui aplicativos móveis em solução de centrais de atendimento

Postado em: 14/02/2014, às 14:53 por Redação

A Vocalcom anunciou nesta sexta-feira, 14, que fez uma parceria com a TapCrowd, uma plataforma de aplicativos móveis, para criar a oportunidade de estimular experiências móveis e intuitivas do consumidor, ao mesmo tempo em que melhora o desempenho da central de atendimento.

A Vocalcom Mobile é uma plataforma completa e móvel de envolvimento do cliente com base no autosserviço, que fecha a lacuna entre o consumidor móvel e o agente da central de atendimento. A empresa oferece aos usuários de negócios um conjunto de recursos para envolver os clientes de maneira fácil em seus dispositivos móveis.

Isso inclui um criador de aplicativos baseado em nuvem, que utiliza o sistema de arrastar e soltar, e novos recursos integrados de central de atendimento – que inclui IVR visual, WebRTC para interações cara a cara, perfil e direcionamento em tempo real, análises e roteiros instantâneos de campanhas.

Várias outras ferramentas de negócios também estão disponíveis, como cupons do Passbook e rastreamento por GPS para marketing estratégico com base na localização. Entre os recursos de contato estão roteamento contextual em tempo real, ligação com um toque, código WR e integração do website. A Vocalcom Mobile permite que as empresas façam seus próprios aplicativos, sem necessidade de habilidades técnicas.

"A Vocalcom deseja administrar toda a jornada do cliente", afirmou Anthony Dinis, diretor geral da Vocalcom. "Os recursos de autosserviço, a central de atendimento, as redes sociais e os dispositivos móveis nunca estiveram intimamente ligados. Hoje mudamos isso, tanto para o atendimento ao cliente como para a automação de marketing e vendas. Ainda pensamos se devemos fazer a diferença. A central de atendimento se tornará a central de envolvimento do cliente. Agora, os aplicativos se tornam a conexão omnicanal com os consumidores. Pessoal, relevante, direto e dentro do contexto."

"A TapCrowd está muito emocionada com esse desenvolvimento", afirmou Niko Nelissen, diretor geral da TapCrowd. Os dispositivos móveis ocupam uma grande parte do dia a dia. Um número cada vez maior de empresas utiliza os aplicativos móveis para manter o envolvimento com os clientes. "A mágica que faz com que tudo aconteça é o big data", explicou Niko Nelissen. Para realmente entender seus clientes, você precisa capturar seu comportamento, suas preferências, seu contexto e suas atividades e transformar tudo isso em conhecimentos acionáveis em tempo real para a central de atendimento.

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top