Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

UOLDiveo entra no mercado de capitais através de joint venture com a Ezmarket

Postado em: 14/05/2013, às 18:40 por Redação

O mercado de capitais é o próximo alvo da estratégia de negócios do UOLDiveo, especializada em serviços de outsourcing de tecnologia da informação (TI).

A empresa formalizou uma joint venture com a Ezmarket, que tem expertise em sistemas de operação para o mercado de capitais, que resultou na criação da UOLDiveo Broker.

Fornecedora de uma plataforma que facilita as transações de compra e vendas de ações e derivativos, a nova empresa vai oferecer também serviço de cotações sob demanda para atender às necessidades dos sub-vendors, desenvolvedores, sistemas automatizados de negociação, algoritmos, agentes autônomos e assetmanagements.

Totalmente integrada ao Puma, o novo sistema da BM&FBovespa, a plataforma da UOLDiveo Broker será fornecida a bancos, corretoras, asset managements e outras empresas que precisam se adequar ao novo sistema e padrões de qualidade da Bolsa.

O grande diferencial da ferramenta é que ela já foi concebida especialmente para integrar-se ao Puma, permitindo acesso a uma arquitetura de sistemas, redes e roteamento de ordens concebida dentro dos mais rígidos padrões internacionais.

Além disto, as transações são feitas com grande rapidez e segurança, características essenciais para o mercado de capitais.

A UOLDiveo Broker foi constituída a partir da identificação mútua de sistemas nos planos estratégicos das duas empresa, diz Gil Torquato, CEO da UOLDiveo.

"Desenvolvemos o que há de mais moderno em termos de integração com a Bolsa. Trabalhamos com fibra óptica própria, que transmitirá as informações direto dos nossos clientes para a BM&FBovespa, o que garante velocidade e estabilidade muito maiores que outras soluções", diz o executivo.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top