Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Veeam lança console para provedores de serviços gerenciarem cargas de trabalho virtuais, físicas e na nuvem

Postado em: 14/11/2017, às 23:49 por Redação

A Veeam Software lançou a console Veeam Availability Console, focada no gerenciamento de serviços prestados por provedores de serviços baseados em soluções da Veeam, como Backup como Serviço (BaaS) e Recuperação de Desastre como Serviço (DRaaS). O objetivo do console é gerenciar, acompanhar e faturar com mais eficácia esses serviços.

Além disso, a ferramenta expande oportunidades para parceiros e revendas que buscam lançar serviços gerenciados de backup para captar mais fluxos de receita. O Veeam Availability Console também pode ser usado por empresas com múltiplas localizações operando em um modelo de entrega de serviços de TI para oferecer serviços centralizados e eficientes de backup, recuperação de desastres e proteção de dados espalhados em ambiente multinuvem, incluindo infraestrutura local, nuvem privada e pública, escritórios remotos e forças de trabalho móveis ou em casa.

Conforme a utilização da nuvem cresce, a capacidade de entregar, gerenciar e monitorar a infraestrutura de TI pode ser difícil. O Veeam Availability Console simplifica isso e permite aos provedores de serviços Veeam adicionarem valor ao prover, gerenciar e monitorar soluções da Veeam em ambientes virtuais, físicos e na nuvem para seus clientes. Isso possibilita a esses parceiros gerar novos fluxos de receita ao oferecer serviço totalmente gerenciado de BaaS e DRaaS, ao lado de suas linhas de negócios tradicionais.

A licença do Veeam Availability Console é gratuita, com suporte total para os parceiros Veeam Cloud & Service Provider (VCSP). Os provedores de serviços interessados em usarem a solução grátis estão convidados a ingressar no programa VCSP, que é de participação gratuita e não requer nenhuma obrigação de compra das soluções pagas da Veeam. Para as empresas que buscam comprar o Veeam Availability Console, por favor, consulte seu representante local Veeam.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top