Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Bayer HealthCare adota plataforma Oracle para monitoramento clínico

Postado em: 15/02/2016, às 21:16 por Redação

A Oracle anunciou que duas das suas principais soluções para saúde – Oracle Siebel Clinical Trial Management System e a Oracle Health Sciences Clinical Development Analytics – foram escolhidas pela Bayer HealthCare para supervisionar e gerenciar os processos de monitoramento clínico. As soluções melhoram a produtividade e a eficiência do desenvolvimento clínico, áreas prioritárias para as organizações da área da saúde.

"A Oracle Health Sciences está comprometida em ajudar organizações como a Bayer HealthCare a inovar e criar terapias e tratamentos que sejam mais rápidos, seguros e com melhor custo-benefício, propiciando uma melhora na qualidade de vida em todo o mundo", disse Steve Rosemberg, vice-presidente sênior e gerente geral da Oracle Health Sciences. "As nossas soluções estão ajudando os líderes da indústria e organizações emergentes a ampliar a inovação por todo o ciclo de vida de desenvolvimento clínico".

O Oracle Siebel Clinical Trial Management System gerencia e monitora instalações de testes clínicos, identificando quaisquer problemas durante o processo. O Oracle Health Sciences Clinical Development Analytics fornece uma plataforma eficiente que otimiza recursos de análises clínicas, resolve problemas de compatibilidade e monitora os recursos. Juntas, essas soluções oferecem aos pesquisadores maior visibilidade sobre o desempenho da instalação, com a habilidade de rastrear problemas a fim de resolver e gerenciar riscos.

As soluções de testes clínicos da Oracle Health Sciences para coleta, gestão e análise de dados ajudam a otimizar a pesquisa, minimizar riscos, monitorar/relatar eventos adversos e estimular descobertas médicas para a medicina de precisão.

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top