Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Sheraton adquire módulos do sistema de gestão Bematech CMNet

Postado em: 15/04/2013, às 18:47 por Redação

A necessidade de melhorar os sistemas internos levou o Sheraton São Paulo WTC Hotel a adotar a plataforma de gestão Bematech CMNet, que contempla os módulos de contas a pagar e a receber, faturamento, contabilidade, almoxarifado, compras, financeiro, manutenção e área fiscal, entre outros. 

Iniciado em dezembro do ano passado, o projeto entrou em produção em fevereiro. "Os módulos instalados permitiram que o Sheraton São Paulo WTC passasse a usar uma tecnologia efetivamente voltada para a realidade hoteleira", diz Maurício Valente, diretor comercial da Bematech.

O projeto atendeu às expectativas do usuário. "Os sistemas estão funcionando da maneira como esperávamos e estamos completamente satisfeitos. O nível de estresse de nossos setores de Contas a Receber e Contas a Pagar era enorme, e agora, com os sistemas Bematech CMNet, resolvemos o problema", informa Flávio Perez, coordenador de Tecnologia do Sheraton.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top