Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Dell EMC anuncia 14a geração de servidores PowerEdge

Postado em: 15/05/2017, às 21:06 por Redação

A Dell EMC apresentou durante o Dell EMC World uma prévia da 14ª geração de Servidores PowerEdge, com processadores dimensionáveis Intel Xeon, que ajudará os clientes a impulsionar a transformação da TI. A nova geração, que deve chegar ao mercado ainda neste ano, compõe uma plataforma de computação segura e dimensionável que é a base ideal para iniciativas de nuvem, análise de dados e iniciativas de data center definidos por software.

Os servidores PowerEdge de 14a geração serão incorporados às soluções de armazenamento e data center, appliances hiperconvergentes, racks, ready nodes, pacotes e outras soluções da empresa..

O novo portfólio traz inovações como arquitetura de negócios escalável, que permite potencializar os data centers para uma ampla variedade de novos requisitos de aplicações e automatização inteligente por meio da expansão dos APIs e do novo console OpenManage Enterprise, que permite aos funcionários de TI dedicarem mais tempo a trabalhos prioritários, além de segurança integrada que protege os negócios e os dados do cliente durante toda a vida útil do servidor.

"Na economia digital, a tecnologia precisa se transformar na mesma velocidade dos negócios para desenvolver e implementar novos aplicativos, otimizar recursos e oferecer a experiência ideal ao cliente", explica Ashley Gorakhpurwalla, presidente de Soluções de Servidores da Dell EMC. "Com a nossa liderança em inovações tecnológicas para servidores, a nova Geração de Servidores PowerEdge é a base do data center moderno", completa.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top