Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Açotubo investe R$ 4,1 milhões em solução de ERP em cloud

Postado em: 15/06/2015, às 20:52 por Redação

A IFS anuncia que foi selecionada pelo Grupo Açotubo, empresa brasileira de distribuição de tubos e aços, para apoiar seus processos de gestão comercial, compras, fabricação, planejamento e  manutenção.

Fundada em 1974, com uma receita anual de mais de R$ 800 milhões e cerca de 900 funcionários, o Grupo o tem sede Guarulhos (SP) e abrangência em todo território nacional com filiais em Salvador, Porto Seguro, Caxias do Sul, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Sertãozinho.

A expectativa é ter o "go live" do IFS Applications nas principais divisões do Grupo nos primeiros seis meses e das restantes dentro de um ano. Com a implementação completa, suportará 350 usuários. O investimento do Grupo Açotubo reafirma o comprometimento dos princípios de Governança Corporativa e excelência no atendimento.

"Com a implementação deste novo sistema acreditamos que vamos garantir a eficiência na apuração dos resultados e nos dará de uma maior qualidade no atendimento aos nossos clientes, além de uma integração completa com os fornecedores", comenta Ribamar Bassi, diretor comercial do Grupo Açotubo.

"Estamos orgulhosos de termos sido escolhidos pela Açotubo depois de uma concorrência acirrada contra os principais players de ERP. O Grupo Açotubo tem uma operação complexa que requer agilidade nos negócios. A abrangência das funcionalidades do IFS Applications provou ser aderente aos principais processos de negócios da Açotubo, oferecendo flexibilidade e habilidade ao Grupo para se adaptar às mudanças", disse Lávio Falcão, presidente e CEO da IFS América Latina.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top