Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Nova versão do Gestor Bancário faz autorização remota de pagamentos

Postado em: 16/04/2013, às 17:27 por Redação

A Finnet investiu R$ 1 milhão no desenvolvimento do Gestor Bancário, uma ferramenta de controle de fluxo financeiro para aplicação em pequenas, médias e grandes empresas. A sua nova versão, que está sendo lançada no mercado, faz autorização remota de pagamentos.

Composto pelos módulos extrato, cobrança e pagamentos, o Gestor Bancário roda integrado ao software de gestão empresarial (ERP), responsável por gerenciar os processos operacionais e administrativos das empresas, e a outros sistemas legados dos clientes.

No mercado há dez anos, a Finnet mira com essa oferta as empresas que possuem operações junto às instituições financeiras. A solução já é utilizada em companhias como Samsung, Adobe, Rossi Residencial, Linkedin, Grand Thorton, Future Eletronics, entre outras.

Além da comercialização do Gestor Bancário, a Finnet atua também como consultora na migração da rede internacional de troca de mensagens de câmbio: Rede SWIFT para SWIFTNET, entre Europa e América do Sul. Nesta rede trafegam aproximadamente US$ 8 trilhões diários.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top