Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IFS pretende ampliar os negócios por meio de novas parcerias comerciais

Postado em: 16/05/2013, às 15:29 por Redação

A IFS busca parceiros para expandir os seus negócios nos principais centros comerciais do Brasil este ano, conforme previsto em seu novo plano de canais.

A estratégia consiste em ampliar os negócios por meio de alianças comerciais para a venda e implantação de seu software de gestão empresarial (ERP) IFS Applications nos mercados de forte atuação da empresa, como óleo e gás, construção, farmacêutico e utilities

Para que a aliança seja produtiva desde o início, a IFS busca parceiros especialistas nestes setores e tem como meta de atingir dez novos canais até o final de 2013.

Como principais alvos nessa primeira fase, a IFS busca canais no interior de São Paulo, no Rio de Janeiro, no Nordeste e no Centro-Oeste, ampliando, dessa forma, a sua atuação em todo o território nacional através de atendimento local.

Em um primeiro momento, a parceria será voltada para a comercialização das soluções, porém, a ideia é que, após homologação e certificação, os canais possam ser treinados para implementar e oferecer suporte aos clientes conquistados.

Segundo a empresa, serão estabelecidas categorias de acordo com os serviços prestados pelos parceiros, o que definirá os porcentuais de comissão sobre a receita de vendas.

Todos esses processos serão gerenciados pela área de vendas e marketing da IFS, que organizará treinamentos comerciais e apoiará os parceiros nas primeiras pré-vendas até que adquiram a experiência necessária para efetuar todo o processo por conta própria. 

Fora do mercado brasileiro, a IFS tem parcerias estabelecidas no México, Argentina e Equador.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top