Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Infor lança CloudSuite específico para setor automotivo

Postado em: 17/07/2015, às 17:30 por Redação

A Infor, empresa de software empresarial na nuvem, acaba de anunciar o Infor CloudSuite Automotive, solução que oferece aplicações na nuvem às companhias do setor automotivo. Ele possibilita às OEMs e aos fornecedores, compartilhar de forma eletrônica dados como informação da demanda, fornecimento e entrega. O resultado pode encurtar significativamente os tempos de entregas e aumentar a reação, já que a solução oferece análises específicas do setor que são entregues por meio de uma interface única com métricas financeiras e outras chaves do negócio do usuário final.

A novidade fornece uma solução customizada e especialmente configurada para satisfazer as necessidades específicas do setor automotivo, combinando um software implantado com um modelo flexível, e desenhado para reduzir custos de TCO.

"A estratégia de desenvolver uma solução CloudSuite completa para o setor automotivo é fundamental, uma vez que oferece a mesma funcionalidade em nuvem que as aplicações em um servidor próprio. A Infor oferece opções adicionais para clientes e ajuda a modernizar as empresas, especialmente clientes atuais da Infor com o programa Upgrade X," explica Dick Slansky, analista sênior, ARC Advisory Group.

A aplicação também utiliza Infor ION, um middleware especifico junto com Infor Ming.le, motor de colaboração social que suporta as comunicações internas e externas entre os clientes e os fornecedores. Estas otimizações dão suporte à globalização ao permitir que os usuários vejam os dados em tempo real, a qualquer momento ou em qualquer lugar. O Infor CloudSuite Automotive permite com que os aplicativos sejam utilizados remotamente, o que, consequentemente, possibilita o acesso aos canais, fornecedores e parceiros.

Os clientes também se beneficiam com um menor custo de propriedade (TCO), pois ele não requer que os clientes comprem servidores ou hardware, o que elimina a necessidade de suporte adicional de TI. A implementação em nuvem é feita através da AWS por assinatura mensal, e reduz o investimento inicial, tornando-se um gasto operacional em vez de gasto de capital..

"Com mais de 80% dos principais fornecedores automotivos do mundo utilizando aplicações Infor, sabemos em primeira mão sobre o interesse existente no mercado para trabalhar em nuvem e aproveitar os benefícios, tais como: uma manutenção mais fácil e menor TCO do que nas aplicações em um servidor próprio," afirma Rene Campanha, diretor de produto da empresa.

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top