Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Emirates contrata software da IFS para gerenciar manutenção de aeronaves

Postado em: 18/04/2013, às 16:59 por Redação

O software de gestão empresarial (ERP) IFS Applications 8 foi escolhido para gerenciar as áreas de manutenção de aeronaves e apoiar os processos de negócios da companhia aérea Emirates.

A aplicação contempla, ainda, a revisão dos motores e o controle dos desempenhos corporativos. O contrato, que inclui licenças de uso e outros serviços, envolve um investimento de mais de US$ 6 milhões.

Em 2011, a companhia anunciou a construção de uma instalação para a manutenção de aeronaves em Dubai, nos Emirados Árabes, que tem 90 mil metros quadrados.

Neste espaço será realizada a revisão dos motores de toda a sua frota, chegando ao atendimento de 300 máquinas por mês quando a estrutura estiver totalmente em operação.

Através de sua plataforma, a IFS dará apoio a todas as operações essa unidade, oferecendo recursos avançados para o acompanhamento das atividades internas e o suporte integrado para os setores financeiro e de recursos humanos.

"O nosso objetivo é agregar a nossa expertise no gerenciamento de MRO (Manutenção, Reparos e Operações) e consolidar a nossa posição de liderança na indústria aeroespacial", afirma Lávio Falcão, presidente da IFS Brasil.

Tags: ,

1 Comentário

  1. Giuliano disse:

    O IFS Applications é de longe o melhor ERP do mundo para Empresas de Manutenção e Serviços.

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top