Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SP Plásticos organiza gestão dos processos internos com o software da Dzyon

Postado em: 18/04/2013, às 15:29 por Redação

A SP Plásticos do Brasil, que há dez anos fornece embalagens retornáveis ao setor de água mineral, implantou o software de gestão empresarial (ERP) da Dzyon.

Instalada no município de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, a empresa substituiu um sistema básico até então utilizado, que, por não rodar de forma integrada, obrigava o administrador a fazer vários lançamentos para um mesmo documento.

Além de demandar tempo, esse processo resultava na desorganização de dados. "Era preciso mudar, mas queríamos o melhor", diz Sônia Cipolla, sócia e administradora da SP Plásticos do Brasil.

Com a adoção da plataforma da Dzyon, a empresa passou a trabalhar de forma integrada e traçar estratégias com mais segurança. "É a primeira vez que temos um ERP na empresa. E tem sido ótimo porque o sistema da Dzyon acabou com a gestão caseira de ter que fazer contagem física de estoque, conferências manuais e relatórios de resultados pelo Excel", explica Sônia.

A executiva destaca como benefícios o fato de agora poder fazer o controle de produção e estoque, ter custos apurados por produtos em tempo real e apontar as perdas no processo produtivo, além de medir a qualidade do produto em estoque.

"O trabalho ficou muito mais fácil e profissional. Temos a visão da empresa como um todo, o que permite inclusive a tomada de decisões com maiores chances de acerto", complementa.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top