Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Casa do Pão de Queijo implanta solução para supervisionar lojas franqueadas

Postado em: 18/11/2016, às 10:26 por Redação

A Casa do Pão de Queijo é uma das maiores franquias de alimentos do Brasil em número de unidades franqueadas no segmento de cafeteria. São cerca de 350 unidades distribuídas em diversas cidades do país.  Após uma reestruturação em 2015, a área de operações passou a acompanhar e orientar, por meio de visitas, a gestão das franquias, tanto no atendimento aos clientes, na qualidade dos produtos servidos, como no controle da correta exposição da marca.

Para mensurar e acompanhar as visitas que estavam sendo realizadas surgiu a necessidade de um sistema prático, que rodasse na web e pudesse ser personalizado de acordo com as necessidades do negócio.

"Foi aí que surgiu a ideia do CheckList Fácil da RZ2, solução que mais se encaixou quanto ao que precisávamos implantar dentro do orçamento disponível e pela customização ofertada. Após a aquisição, conseguimos visitar quase toda a rede pelo menos duas vezes esse ano, o que representa 90% da meta que havíamos programado", explica o responsável pelo planejamento estratégico da empresa, Caio Zanardi Mendes.

Como antes do CheckList Fácil o relatório de supervisão era preenchido manualmente pelo consultor, exigindo que o mesmo retornasse ao escritório para alimentar o sistema com as informações, tarefa que gerava demora e improdutividade. Após a solução da RZ2, a Casa do Pão de Queijo otimizou as ações, aumentando significativamente o número de visitas e facilitando a atualização dos questionários, com acompanhamento em tempo real.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top