Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Callflex cria seu próprio estúdio para gravação das vozes de seus robôs

Postado em: 19/09/2017, às 02:51 por Redação

A Callflex, desenvolvedora com foco no mercado corporativo e contact centers, acaba de montar um estúdio para gravações dos áudios dos robôs dentro das instalações da própria empresa.

Preocupada com a excelência de seus produtos e em atender de forma ágil às necessidades de cada cliente, idealizou a montagem do estúdio a partir do aumento na demanda por novos projetos. Esse recurso proporcionará maior qualidade dos áudios, rapidez no desenvolvimento dos projetos e conforto ao 'casting' de locutores.

A empresa investiu cerca de R$ 300 mil no projeto acústico para garantir total isenção de ruídos e equipamentos de alta tecnologia para assegurar a qualidade do som.

A Callflex dispõe de um 'casting' com diferentes estilos de vozes para diversos tipos de robôs, sejam com vozes jovens, maduras, sérias, com sotaques regionais, ou exclusivas se assim o cliente desejar, o que é impossível de fazer quando se trata de matrizes de vozes já existentes. A idealização do estúdio proporciona uma flexibilidade ainda maior para a entrega de projetos diferenciados em prazos muito agressivos.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top