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Aspect amplia canais de vendas em 2015

Postado em: 21/01/2015, às 14:55 por Redação

Devido aos investimentos feitos pela Aspect em 2014 tanto globalmente como localmente, a companhia obteve uma expansão regional, das quais as vendas diretas representaram 70% e as indiretas 30%, com foco de atuação nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, dobrando o faturamento dos canais. Segundo Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para o Brasil, esse crescimento no país é reflexo de toda a mudança e otimização da qualidade de serviços e produtos oferecidos pela empresa.

"O lançamento em 2014 da plataforma Voxeo no Brasil, ferramenta mundial pioneira em soluções de autoatendimento gerou grandes expectativas nas empresas com a qual já nos relacionamos e nos profissionais do setor de contact center", declara o executivo. Ele ainda anuncia que a Aspect inicia 2015 já com novos parceiros focados no uso da ferramenta, impulsionando o crescimento previsto para este ano.

Outros produtos e serviços serão lançados no Brasil em 2015, como a ferramenta Zipwire, uma solução baseada em nuvem, projetada para oferecer mais facilidade e simplicidade às operações de contact center, reduzindo a demanda de TI, e com recursos premium como elasticidade ilimitada, simplicidade no provisionamento e suporte 24 horas durante todo o ano, o que traz ainda mais facilidade e segurança para as operações.

As estratégias da Aspect em 2014 estiveram direcionadas para mudanças de comportamento que se refletem fortemente em 2015. A empresa investiu na contratação de um vice-presidente mundial de canais, Mike Moors, a fim de impulsionar o desenvolvimento e expansão do segmento e lançou o novo programa de canais da empresa, o AspectPro, que inclui o modelo tradicional de contact centers e provedores de soluções de gestão e força de trabalhos, nuvem, dispositivos móveis e revendas especializadas, consultores e parceiros de alianças estratégicas. Com isso, as expectativas da Aspect são de elevar a contribuição dos canais para o patamar de 50% das vendas da empresa.

"Com o AspectPro, criamos um programa mais abrangente para a indústria, que permite que os canais já existentes e os novos parceiros aumentem a capacidade de o cliente envolver esses consumidores e proporcionem uma experiência de constante conversa", afirma Delache.

Além disso, a Aspect atua agora na atualização da plataforma Unified IP para a versão 7.3, solução rica em recursos para o gerenciamento dos contatos com os clientes, simplificando as interações através de canais integrados, de forma flexível e eficiente.
A companhia está de cara nova, com novos serviços e ferramentas de excelência, além de uma equipe competente e comprometida. "Explorar as potencialidades e excelência que os produtos, serviços e pessoas da empresa oferecem é o foco desta 'nova' Aspect", finaliza Delache.

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