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Stone Age Contact Gateway concentra atendimentos em interface única

Postado em: 21/01/2016, às 15:07 por Redação

A Stone Age está lançando a ferramenta Contact Gateway, que oferece um gerenciamento mais aprimorado da comunicação entre a empresa e o cliente. O software oferece a possibilidade de controlar e auditar todos os contatos realizados pela equipe de atendimento, organizando as comunicações em uma interface única.

"Um diferencial do Stone Age Contact Gateway é a otimização de custos de envio e tempo de resposta. Além disso, a ferramenta gera relatórios completos e pode disparar comunicações utilizando diversos canais a partir de diferentes provedores (broker) – tudo de forma simples e integrada", explica Vladimir Motta, Gerente de Planejamento Estratégico da Stone Age.

Voltado para a indústria financeira, telecomunicações, varejo e seguradoras, o software ainda possibilita a configuração das filas de atendimento, agendamento de envios e a integração com sistemas "on-line" (motores). O Contact Gateway tem diversas aplicações principalmente para as áreas de marketing, vendas, crédito, cobrança e gestão antifraude.

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