Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Callink adota o WhatsApp no programa de captação de colaboradores

Postado em: 22/01/2015, às 18:58 por Redação

A Callink, operadora de contact center, adotou o WhatsApp como uma ferramenta para a captação de novos colaboradores. A partir deste mês, por meio deste canal de comunicação, as pessoas poderão se comunicar diretamente com um atendente do setor de Captação e obter informações sobre vagas abertas, agendar processos seletivos, conhecer quais são os benefícios oferecidos aos colaboradores e demais informações interessantes para quem quer fazer parte da equipe da empresa.

A ideia de utilizar este canal de comunicação surgiu devido ao crescimento contínuo da ferramenta junto ao público. "Percebemos que a cada dia as pessoas utilizam mais o WhatsApp e muitas ligam aqui perguntando se tem como falar com a gente por meio do aplicativo. Como a maior parte de nossos colaboradores são jovens, vimos que esta poderia ser uma boa opção para ampliar nossa captação e melhor atender aos candidatos interessados em fazer parte da equipe da empresa. Assim, implantamos esta ferramenta que já em seu primeiro dia de utilização tem sido um sucesso", explica a coordenadora de RH, Captação e Recrutamento, Daniela Lebrón Mattiello.

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top