Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IFS torna-se parceira da Equipe Sauber de F1

Postado em: 22/02/2016, às 21:05 por Redação

A Equipe Sauber de F1 confirmou que a empresa software de gestão empresarial IFS como principal parceira para o "Campeonato Mundial de F1 – FIA 2016".  Com mais de um milhão de usuários em seus mercados-alvo (incluindo o setor automotivo), a empresa fornece também, software de gerenciamento de ativos (EAM) e software de gestão de serviços (ESM).

A marca da IFS irá aparecer nas laterais do aerofólio, assim como no topo do chassi em ambos os Sauber C35, nos macacões e capacetes dos pilotos, o sueco Marcus Ericsson e o brasileiro Felipe Nasr, assim como no uniforme da equipe. Durante o primeiro treino de Inverno em Barcelona, os logos estarão visíveis nas Sauber C34- Ferrari e no uniforme da equipe em 2016.

"Esta nova parceria entre a IFS e a Equipe Sauber de F1 é baseada em fundamentos sólidos, ambas as empresas são comprometidas com a inovação, focadas em design e valorizam o poder do efetivo trabalho de equipe. Foram estas qualidades que nos levaram à um lançamento bem sucedido do IFS Applications 9 e que são vivenciadas por nossos funcionários e parceiros todos os dias, enquanto continuamos a impulsionar o crescimento global da base de clientes com softwares e soluções" , disse Mark Boulton, chief marketing officer da IFS.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top