Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Grupo Provider prestará serviços de contact center à Celpa, do Pará

Postado em: 22/04/2013, às 18:01 por Redação

O Grupo Provider, que atua nos segmentos de contact center e de serviços de outsourcing no modelo BPO (Business Process Outsourcing) conquista de um novo cliente no Pará e anuncia a contratação de um novo executivo para comandar as suas operações.

Especializado no atendimento a distribuidoras de energia elétrica, o grupo assinou contrato de contact center com a Celpa (Centrais Elétricas do Pará), que faz parte da Rede Energia.

A Celpa soma sete milhões de consumidores de 143 municípios do Pará. Já a Rede Energia é responsável pelo abastecimento de energia a quase 20 milhões de habitantes em sete Estados.

O contrato vai gerar de imediato 300 vagas de emprego na capital, Belém. Segundo a empresa, uma centena de pontos de atendimento será instalado na unidade para atender os consumidores 24 horas por dia.

Com forte presença nas regiões Norte e Nordeste, o Grupo Provider tem como clientes outras concessionárias de energia em Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Alagoas, Paraíba, Sergipe e Ceará. A empresa também atua no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e no Chile.

No ano passado, a empresa registrou um faturamento de R$ 283 milhões. O seu ritmo de crescimento no mercado brasileiro tem sido acelerado. Para aprimorar o potencial de expansão dos negócios, anunciou a contratação de Michael Roubicek como novo CEO.

O executivo desenvolveu sólida carreira em gerência geral e relacionamento com clientes. Atuou em empresas brasileiras e multinacionais nas áreas de tecnologia e serviços, como BCP Telecomunicações, UOL, Banco Safra, Tyco/ADT, entre outras.

Graduado em engenharia de produção e com MBA em finanças, Michael assume o comando de uma empresa que tem entre os seus objetivos a expansão pela América do Sul através de negociações com países como Colômbia e Argentina.

Tags: , ,

5 Comentários

  1. regina lucia disse:

    essa empresa é uma farsa!! demite sem justa causa.

  2. Dhiego Borges disse:

    E o Maranhão foi parar aonde mesmo ? Ja que quem esta dando suporte ao Call Center da Celpa é justamente o que esta em Imperatriz ?

  3. euclides moreira pontes neto disse:

    ola gostaria de saber pq fui desclassificado da seleção da provider aqui no pará em belem so me ligaram mais não me falaram o por que se tiver alguem ai para me falar eu agradeço muito obrigado por tudo mais estou pedindo isso e para eu melhorar nas proximas seleção muito obrigado

  4. Fabio disse:

    Bom quando chegaram no Pará me parecia uma empresa muito organizada até fiz seleção mais não fui aprovado… realmente as pessoas que fizeram esse processo e passaram hoje já não estão mais no grupo. quadro já todo renovado.

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top