Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Suse Studio 1.3 auxilia na criação de imagens de aplicativos em ambientes virtuais

Postado em: 22/05/2013, às 16:37 por Redação

Unidade de negócios do The Attachmate Group, a Suse apresenta uma versão atualizada de sua ferramenta para criação de imagem de aplicativos de software, destinada a datacenters e desenvolvedores independentes de software (ISV).

O Suse Studio 1.3, como a ferramenta é denominada, também auxilia o clientes na implantação e gerenciamento de cargas de trabalho portáteis em ambientes virtuais e em nuvem.

Como reduz a implantação e o tempo para gerenciamento do ciclo de vida do aplicativo, permite a oferta de novas tecnologias e serviços de forma mais rápida para melhorarem sua competitividade.

Segundo a companhia, o Suse Studio ajuda os clientes na criação de imagens de aplicativos de software em diversos formatos, assim como na implantação das imagens em hardware físico, em ambientes virtualizados ou em ambientes em nuvem.

Além disso, a ferramenta armazena todas as informações relacionadas à criação para que os clientes possam reproduzir, alterar, testar e implantar as atualizações rapidamente através de uma interface simples de usuário.

Outra vantagem é que contém novos recursos que melhoram as implantações em ambientes em nuvem e virtuais. A recente atualização também melhora o gerenciamento de aplicativos nos ambientes físicos, virtuais e em nuvem.

O Suse Studio suporta todas as plataformas estratégicas de nuvem e virtualização, a aumenta a portabilidade de software nos ambientes virtuais e em nuvem e reduz os custos associados ao desenvolvimento com imagens de aplicativos otimizadas e prontas para rodar em várias plataformas em nuvem e de virtualização.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top