Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Plataforma monitora em tempo real variáveis decisivas para o negócio

Postado em: 22/06/2015, às 20:24 por Redação

Recém-lançada no mercado nacional, a BringTo, empresa que faz parte do Grupo Resource Inc,  aprimorou suas soluções e agora está direcionada a consolidar sua participação no mercado financeiro e de seguros. Incorporando o serviço especializado às tecnologias com alto poder de análise e processamento, a empresa transforma dados brutos em informação relevantes para o negócio, ajustando suas soluções às necessidades de cada organização. As plataformas BringTo Monitoring, Analytics, Security, Testing, Automation e Integration 1integram o portfólio da empresa que já atende a mais de 20 clientes em todo o mundo.

As plataformas oferecidas permitem monitoração de canais em 360º. Desde o desempenho dos caixas eletrônicos, por exemplo, até a experiência real de clientes com aplicativos mobile. "Todas as variáveis decisivas são entregues em tempo real, integradas em um dashboard completo, flexível e customizável de acordo com a necessidade de cada banco", ressalta Fernando Medeiros, diretor executivo da BringTo.

De acordo com o executivo, as plataformas também viabilizam o monitoramento de ATMs, URAs e Internet Banking como clientes, possibilitando inclusive, o monitoramento da concorrência, simulando ações de usuários finais, comparando experiências e fornecendo informações decisivas para ações estratégicas. "Cruzamos dados de diversos sistemas e obtemos as respostas que o cliente precisa sobre o seu negócio", completa.

O monitoramento é feito de maneira 24×7 pela plataforma e alerta o cliente em qualquer alteração ou instabilidade no serviço ou aplicação monitorada. O controle pode ser realizado a partir de qualquer dispositivo – ATMs, smartphones, computadores, equipamentos de rede e wearables, como smart watches e o Google Glass –, simula e avalia a experiência de usuários em qualquer tipo de aplicação (transação), seja via web, ATM, URA, Client/Server Apps, mobile apps e etc.

Com arquitetura baseada em virtualização e nuvem, processo 100% monitorado em tempo real em dashboard flexível e customizável, as plataformas possibilitam automatizar tarefas executadas por qualquer quantidade de pessoas de forma rápida. Além disso, desenham possíveis cenários contemplando automação de processos e economia de recursos atingida com as mudanças, possibilitando estudo dos fluxos de produção dos negócios, sistemas e tarefas envolvidas. "É possível reduzir os custos internos de operação, permitindo que a energia da equipe que realiza esses trabalhos manuais seja direcionada para questões estratégicas da organização", ressalta Medeiros. "Conseguimos avaliar, periodicamente, a efetividade do sistema, sugerindo melhorias e adaptando os fluxos às novas necessidades de produção", afirma Medeiros.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top