Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Câmara dos Deputados moderniza sistema de gestão de relacionamento público

Postado em: 22/12/2016, às 21:04 por Redação

O novo sistema de Gestão do Relacionamento da Câmara dos Deputados, Prisma, entrou em produção para o público externo, no portal da Casa na Internet, com o objetivo de dar atendimento mais eficaz aos cidadãos por meio do Fale Conosco, agora modernizado.

Fruto de projeto corporativo realizado em conjunto pelos órgãos integrantes do Comitê Gestor do Relacionamento, o sistema contribuirá para um relacionamento cada vez mais rápido e transparente da sociedade com esta Casa.

Com várias opções reunidas em uma única página, o cidadão poderá enviar mensagens solicitando informações à Câmara; manifestar seu posicionamento quanto às proposições em tramitação na Casa, ou mesmo fatos políticos ou legislativos relevantes; e encaminhar sugestões para novos projetos de lei.

Página personalizada

É possível, ainda, fazer elogios, reclamações e denúncias, além de enviar mensagens às comissões, consultar o serviço Perguntas Frequentes, e acompanhar o andamento das demandas em uma página exclusiva e personalizada para o próprio cidadão.

São os seguintes os benefícios:

Monitorar o processo de atendimento da demanda, por meio de página personalizada no Portal da Câmara dos Deputados;

Receber notificações por e-mail quando o processo de atendimento for finalizado;

Contar com um espaço único de interações com a Câmara, em que todas as demandas e respostas estarão disponíveis em um único local, compondo um histórico de relacionamento com esta Casa;

Sempre dispor das respostas às suas solicitações, podendo ser acessadas de qualquer local, por meio da Internet;

Ter a possibilidade de avaliar o atendimento de forma simples e ágil.

Uma importante mudança para o cidadão é que ele poderá realizar, uma única vez, o seu cadastro, e utilizar um login e senha sempre que desejar enviar suas mensagens à Câmara. Ele terá acesso a uma página personalizada e exclusiva no Portal, com o registro dos atendimentos realizados pela Câmara.

Ao conhecer o perfil dos cidadãos que interagem com a Casa, a Câmara dos Deputados, por sua vez, terá condições de aprimorar os produtos e serviços oferecidos à sociedade.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top