Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

APPI contrata mais recursos de datacenter para suportar transações com cartões

Postado em: 23/05/2013, às 17:49 por Redação

A APPI mais que duplicará a capacidade atual de processamento, com redundância, de todos os seus serviços com a alocação de novos recursos de datacenters da Tivit.

A companhia tem um portfólio de soluções para transações eletrônicas nos segmentos de cartões de crédito, débito e pré-pagos, transportes, saúde, private label, correspondente bancário e recarga de celular, entre outros.

O primeiro passou contempla o uso do datacenter da Tivit na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Até o final de junho, a empresa iniciará uma segunda operação no site do mesmo provedor de São Paulo.

Segundo Murillo Restier, CIO da APPI, a implantação dos dois novos sites está sendo feita sem a desmobilização dos equipamentos que atendem a demanda atualmente.

"Aumentar o potencial da infraestrutura tecnológica se tornou uma exigência para manter a qualidade dos serviços atuais da companhia e suportar o crescimento no volume de transações projetado para os próximos anos", diz.

Segundo ele, a implantação da operação com a Tivit proporciona total controle de todos os ambientes da empresa, independente da localização física da APPI.

"Temos dois projetos importantes em início de operação. Um deles é vinculado à área de pré-pagos, o vale abastecimento, ligado aos novos procedimentos da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O outro é voltado para o setor de logística e distribuição em pontos de venda. Além desses, outras inovações virão nos próximos meses", revela Luis Filipe Cavalcanti, CEO da APPI.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top