Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Novo software da Unisys integra plataforma ClearPath Forward com data centers definidos por software

Postado em: 23/11/2015, às 21:30 por Claudiney Santos

A Unisys Corporation anuncia novos desenvolvimento de software, incluindo a integração com containers Docker, gestão de VMware e base de dados Microsoft SQL, voltados os sistemas próprios ClearPath Forward. Esses novos recursos promovem a evolução da solução open source, em plataformas orientadas por software, para que seja o núcleo das operações em data centers híbridos definidos por software.

Essas novas capacidades potencializam o desempenho de aplicações em sistemas ClearPath Forward, aprimoram o gerenciamento da infraestrutura de TI em toda a empresa, reforçam a proteção de dados para operações críticas, expandem o suporte para tecnologias de virtualização de terceiros e simplificam o desenvolvimento de aplicações.

Dessa forma, a Unisys integra totalmente as funcionalidades de sua plataforma Forward – oferecida anteriormente de forma distinta para aplicações Linux e Microsoft Windows – na linha ClearPath, aproveitando a arquitetura computacional fabric baseada em software.

"Redefinir a linha ClearPath Forward para uma plataforma orientada por software é a base da estratégia tecnológica da Unisys", afirma Tarek El-Sadany, vice-presidente sênior de Tecnologia e CTO Global da Unisys. "Reconhecemos que o software traz mudanças significativas e de valor para os clientes ClearPath Forward, e isso demonstra nosso compromisso em fornecer continuamente novos recursos que permitam que os sistemas sirvam como base para infraestruturas de TI híbridas e totalmente integradas. Essas melhorias permitem que nossos clientes entreguem serviços de negócios críticos aos consumidores de maneira fácil e ágil, com um custo operacional significativamente mais baixo, enquanto podem fazer investimentos de longo prazo na área de TI."

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top