Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

A Hebraica troca software de ERP "caseiro" por plataforma SAP BusinessOne

Postado em: 24/05/2013, às 14:54 por Redação

Após anos de utilização de um software de gestão empresarial (ERP) desenvolvido internamente, o tradicional clube A Hebraica decidiu adotar uma plataforma de "marca" disponível no mercado.

Para atender às demandas de negócios e ter um sistema capaz de realizar análises de informações financeiras e contábeis em tempo real e online, a associação escolheu o sistema SAP BusinessOne.

"Começaram a surgir necessidades maiores por controle de orçamento", explica Gabriel Milevsky, diretor superintendente da Hebraica. O desafio, porém, era garantir a integração com o sistema Multiclubes, utilizado para administrar as funções peculiares do clube.

Para o presidente de A Hebraica, a integração propiciará o controle efetivo de forma consolidada. "Também contaremos com informações mais claras e em tempo real para suportar nossas decisões gerenciais", afirma.

Iniciado na  segunda quinzena de fevereiro, o projeto de implementação está a cargo da Superabiz, parceira de integração da SAP, que dedicará dez profissionais para a sua execução.

A Hebraica, por sua vez, formou uma equipe de 50 pessoas, entre profissionais de tecnologia da informação (TI) e das diferentes áreas de negócios para acompanhar a implantação.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top