Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Chevron adota plataforma Dassault Systèmes para acelerar o desenvolvimento de novos lubrificantes

Postado em: 24/10/2017, às 00:06 por Redação

A Dassault Systèmes anuncia que a Chevron Products Company, uma divisão da Chevron USA, fabricante e fornecedora de Óleos Base Premium e Lubrificantes, escolheu a plataforma 3DEXPERIENCE para acelerar o desenvolvimento dos produtos vendidos sob os nomes da Chevron, Texaco e Caltex em todo o mundo.

O negócio de lubrificantes da Chevron possui uma história de inovação que inclui centenas de projetos de produtos novos ou alterados anualmente. Cada iniciativa envolve dezenas de participantes em várias disciplinas, todos trabalhando com diferentes formulações, regulamentações e matérias-primas em diversos locais. Para manter sua posição de liderança no mercado de lubrificantes, a Chevron procurou reduzir essa complexidade e melhorar os ciclos de desenvolvimento.

A Industry Solution Experience (ISE) denominada "Perfect Product", baseada na plataforma 3DEXPERIENCE, conecta os usuários das operações globais da empresa em um ambiente digital colaborativo para ajudá-los a reduzir tempo, recursos e os custos associados ao desenvolvimento de novos produtos.

Com medidas para obter maior rastreabilidade das formulações e dos materiais, e também para padronizar os processos de revisões e aprovações dos produtos, a Chevron tem como objetivo reforçar a qualidade de suas ofertas em todo o seu portfólio. Utilizando a plataforma, várias funções dentro do negócio de lubrificantes da Chevron e de diferentes localidades serão capazes de acessar uma única fonte de dados dos produtos pesquisáveis e reutilizáveis, a fim de obter a qualquer momento informações sobre o status dos projetos e as datas previstas de conclusão, além de possibilitar atividades em toda cadeia de suprimentos.

"Buscamos a Dassault Systèmes para apoiar nossos esforços de mais de um século na construção de pesquisas científicas em lubrificantes e inovação", afirma Brian Stripling, gerente geral de Marca, Tecnologia e OEM da Chevron Lubricantes. "Alinhamos nossos processos e trabalho com base nas melhores práticas e funcionalidades empresariais graças aos serviços da Tech Mahindra, parceira de integração de sistemas da Dassault Systèmes. Na medida em que continuamos esta jornada para reduzir a complexidade, embarcamos na integração de processos adicionais na nossa Plataforma da Dassault Systèmes."

"Em Oil & Gas – assim como na maioria dos setores da indústria de Energia, Processos e Serviços Públicos (EPU) – existem processos complexos, que podem causar problemas que são descobertos muito tarde no processo de desenvolvimento do produto, causando atrasos na entrega das soluções para o mercado", explica Thomas Grand, vice-presidente da indústria de EPU da Dassault Systèmes.

Tags: , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top