Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

ApliDifital inicia distribuição de software de gestão fiscal da Mastersaf

Postado em: 25/04/2013, às 16:07 por Inaldo Cristoni

A ApliDigital formalizou um acordo de distribuição no mercado brasileiro da solução Smart, desenvolvida pela Mastersaf para reduzir a exposição fiscal ao automatizar e integrar o processo financeiros das empresas.

 A oferta no mercado será feita através da recém criada Divisão de Soluções para Gestão de Negócios, que dispões de uma estrutura própria para certificar se a implantação do produto feita pelos parceiros comerciais atende os requisitos de qualidades determinados pela Mastersaf.

A ApliDigital trabalha com a expectativa de credenciar 30 revendas para cobrir todos os Estados e as grandes cidades brasileiras. Com a iniciativa, a empresa pretende suprir a demandas dos clientes que estão no miolo da pirâmide, já que o sistema Smart é utilizado pela maior parte das grandes corporações.

O processo de venda terá o apoio in loco do pessoal da ApliDigital, ou seja, uma equipe será enviada até a região para auxiliar na comercialização. "A ideia é fazer isso nas primeiras vendas até a revenda absorver e replicar o conhecimento", diz Francisco Gandin, diretor-presidente da empresa.

A ApliDigital, que já fechou dois negócios envolvendo a oferta do Smart, tem a expectativa chegar ao final do segundo trimestre com 20 contratos e gerar 80 oportunidades de negócios até o final do ano.

Gandin não revela o faturamento, mas estima que a Divisão de Soluções para Gestão de Negócios tem potencial para representar em torno de 20% da receita da empresa.

O investimento realizado no âmbito da parceria com a Mastersaf gira em torno de R$ 500 mil, que estão sendo aplicados em treinamento de pessoal e capacitação das revendas.

O acordo, por enquanto, contempla apenas a distribuição do sistema Smart, mas faz parte dos planos da ApliDigital estender o seu alcance para outros produtos da Mastersaf, assim como para outras empresas que também foram incorporados pela Thomsom Reuters.

Mas a nova unidade de negócio não terá uma atuação focada exclusivamente em sistemas para gestão fiscal. A ideia é trabalhar com outros produtos desenvolvidos para auxiliar na gestão dos negócios dos clientes.

Além da nova divisão de negócios, a operação da ApliDigital está estruturada em outras duas áreas: segurança e networking. A empresa está ativa no mercado brasileiro nhá três anos.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top