Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Executivo acumula funções na operação da VMWare na América Latina

Postado em: 25/04/2013, às 17:55 por Redação

Diretor de canais para a América Latina desde o ano passado, GJ Gould acumula novas funções na WMware. A partir deste mês, o executivo passa a ocupar também o cargo de diretor executivo de operações da companhia.

O executivo será responsável pelo monitoramento de áreas-chave, como engenharia e operações, backup e recuperação, soluções de segurança e de negócios.

O seu desafio será liderar o crescimento e o desenvolvimento de parceiros da empresa em toda a região. No ano passado, a base de clientes da VMware cresceu para mais de 350 mil empresas no mundo inteiro.

Como diretor de canais, FJ Gould conduz a estratégia e operações de vendas, marketing e serviços da VMware na região, tendo a Argentina como base das operações.

"Confiamos em FJ e sabemos que sua atuação como diretor executivo de operações impulsionará o desenvolvimento na região", afirma Fernando Mollón, diretor geral da VMware na América Latina.

 

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top