Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Zebra anuncia novo smartphone Android Enterprise para PMEs

Postado em: 26/10/2017, às 22:53 por Redação

Zebra Technologies Corporation apresentou nesta quinta-feira, 26, o TC20, um computador portátil robusto desenvolvido para gerar mais produtividade e atender às demandas específicas de pequenas e médias empresas (PMEs).

O TC20 é um equipamento portátil, leve e durável desenvolvido para uso em ambientes fechados e voltados para PMEs de setores como varejo e hospitalidade, em que o equilíbrio entre custo e funcionalidades é essencial. Com design robusto e leve, pequenas e médias empresas podem agora usar funções para ambiente e negócios, como um leitor embutido, bateria de maior autonomia e melhor conectividade em um computador portátil sem limitações que reflete o design e a interface familiar de um dispositivo de consumo.

"A Zebra oferece o maior conjunto de computadores portáteis Android do setor, e o lançamento do smartphone TC20 para empresas reforça nossa posição como líder no espaço Android para negócios. Até agora, as pequenas e médias empresas contavam com opções limitas: ou lidavam com o risco e a frustração de usar dispositivos de consumo ou conduziam suas operações manualmente usando caneta e papel. O econômico TC20 dá às pequenas e médias empresas uma opção melhor ao proporcionar uma poderosa experiência ao usuário",  diz Joe White, vice-presidente sênior de computação móvel para empresas da Zebra Technologies.

Características

O TC20 está disponível em modelos acessíveis projetados para fazer a leitura de códigos de barra 1D e 2D e trabalhar com o Zebra RFD2000 UHF RFID sled para adiciona facilmente recursos de leitura, gravação e localização RFID UHF, tornando-o ideal para os ambientes de lojas de varejo. Pequenas empresas também podem contar agora com leitura de alta qualidade de código de barras e etiquetas RFID, eliminando a necessidade de uso de câmeras de smartphones pouco confiáveis, mais lentas e que consomem muita energia.

Elefoi projetado para resistir a ambientes empoeirados e quedas acidentais, reduzindo a frequência de reparos caros e assegurando o uso mais longo e mais produtivo.

Com o Zebra OneCare, a solução LifeGuard para Android oferece atualizações de segurança estendidas ao longo da vida útil do TC20, garantindo a segurança do sistema operacional em todos os momentos.

Fácil de usar, sem a necessidade de longos períodos de treinamento, o TC20 possui uma tela brilhante de 4,3 polegadas e interface Android que assegura uma experiência familiar e intuitiva assim que é retirado da caixa. Disponível em modelos de uso por toques ou 'toque e teclado', o TC20 libera o os funcionários para dedicar mais tempo aos clientes.

Concebido como um smartphone para uso de empresas, o TC20 é baseado no Mobility DNA e em seu ecossistema único de software, como Datawedge, StageNow, e Mobility Extensions, que ajuda a acelerar a implantação, a gestão e resolução de problemas.

Com o Workforce Connect Push-To-Talk Express da Zebra, é possível usar a conexão de voz via LAN sem fio para comunicação entre duas pessoas ou em grupo e assim fazer a coordenação, reagir às mudanças nas demandas em tempo real e melhorar o atendimento.

Uma vasta gama de acessórios, como fonte de alimentação para suportar o uso contínuo do computador, alças de mão, estojo de cintura e disparador de encaixe, permite usar o TC20               em várias tarefas com maior eficiência e menos esforço.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top