Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Riverbed amplia recursos de sua solução de monitoramento de desempenho

Postado em: 27/11/2017, às 23:19 por Redação

A Riverbed Technologies anuncia que sua solução SteelCentral acaba de receber inúmeros recursos, dentre os quais destaca-se o gerenciamento de experiência digital (DEM) que ajuda as empresas a garantir o desempenho de seus serviços digitais e otimizar a experiência de seus usuários.

Com o anúncio, a Riverbed está ampliando suas capacidades e serviços holísticos com objetivo de melhorar a capacidade dos clientes de gerenciar e solucionar problemas de toda a cadeia da experiência digital.

Agora, o SteelCentral amplia suas capacidades de DEM ao criar um link contínuo entre a experiência do usuário final e o gerenciamento de desempenho da rede; acelerar o ciclo de vida da aplicação DevOps com monitoramento aprimorado de contêineres e solução de problemas de desempenho de aplicações críticas; adaptar-se aos requisitos de Big Data trazidos pela transformação digital; acelerar a transição para o DEM com o novo Centro de Comando de Performance (PCC) para AWS e Azure.

"Muitas organizações não entendem como todos os elementos de infraestrutura, redes, aplicações, nuvem e dispositivos de usuários finais de seu ambiente afetam a experiência do usuário final, dado que são os encarregados de tornar mais rápido e ágil a entrega de serviços digitais críticos para clientes e funcionários", disse Mike Sargent, vice-presidente sênior e gerente geral da solução SteelCentral na Riverbed. "Esta versão do SteelCentral entrega a visibilidade necessária para otimizar o desempenho de toda a cadeia de serviços digitais  a fim de impulsionar o crescimento do negócio".

Gerencie sem problemas todos os aspectos da experiência digital

A solução SteelCentral está ampliando a interoperabilidade da plataforma Digital Experience Management para oferecer um fluxo de trabalho de monitoramento contínuo entre a experiência do usuário final e o desempenho da rede.

Ao investigar problemas de desempenho, os usuários do SteelCentral podem analisar a qualidade/saúde do tráfego de dispositivos, aplicativos, redes ou infraestrutura em um fluxo de trabalho contínuo. Com esse avanço, o SteelCentral solidifica sua posição como a única solução que pode gerenciar perfeitamente todos os aspectos da experiência digital.

Além disso, a SteelCentral Aternity também introduz a integração com o ServiceNow, empresa de gerenciamento de serviços de TI.

Nova abordagem para monitoramento de contêiner para DevOps

A prevalência de abordagens baseadas em contêiner para o desenvolvimento de aplicações mudou fundamentalmente o DevOps, exigindo agilidade e flexibilidade à medida que as empresas liberam, gerenciam e solucionam problemas dos novos serviços digitais.

Com esta versão, a SteelCentral introduz uma abordagem revolucionária para o monitoramento de contêineres que gerencia o seu desempenho e o da aplicação. Esta nova abordagem dinâmica também funciona de forma transparente com orquestradores de contêineres.

Gerencie o desempenho da rede em grande escala, ambientes de grande volume

À medida que a transformação digital avança, a proliferação de grandes ambientes de dados mudou fundamentalmente os ambientes de rede de muitas empresas; indústrias como: Serviços Financeiros, Saúde, Varejo e Governo alavancam ambientes de rede robustos para permitir suas operações do dia a dia, mas manter o desempenho e a continuidade nesses ambientes pode ser um desafio de missão crítica.

A Riverbed aumenta consideravelmente a capacidade das empresas de gerenciar o desempenho da rede em ambientes de grande porte em grande escala, melhorando a capacidade de capturar informações de rede e melhorar a resiliência desse processo.

O SteelCentral permite às empresas otimizar o desempenho da rede a uma velocidade maior com a introdução de um cartão NIC de 40 gigas para vários aparelhos Riverbed. Além disso, a SteelCentral dobrou a capacidade de fluxo para 20 milhões de fluxos por minuto de duplicados ou 200 milhões de brutos, permitindo processar informações mais abrangentes e informações enriquecidas para recursos analíticos.

A Riverbed também adicionou novos recursos para gerenciar de forma centralizada ambientes NPM (Network Performance Management) de grande escala, fazendo mudanças globais conforme necessário. O resultado é uma abordagem mais consistente e ágil para gerenciar desempenho para empresas com requisitos NPM de grande volume.

Serviço modular do Centro de Comando de Performance

À medida que as empresas gerenciam o desempenho do DEM, encontrar informações as corretas para enfrentar os desafios de desempenho pode representar o caminho para o sucesso. Com este lançamento, a Riverbed ajuda seus clientes a mitigar esse risco ao introduzir o Performance Command Center (PCC), uma oferta de serviço modular para ajudar as empresas a aproveitar o conhecimento do domínio Riverbed e acelerar suas iniciativas de transformação digital. Essa oferta abrange cada um dos domínios de desempenho da SteelCentral – Usuário final, Rede, Aplicação e Infraestrutura – e fornece modelos flexíveis de implementação, seja numa modalidade local, ou na Amazon Web Services ou mesmo na Microsoft Azure. Da mesma forma, o serviço implementado pode ser transferido para o cliente ou parceiro, gerenciado pela Riverbed ou gerenciado como serviço.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top